Categoria:
Cliente:
Central Med
Duração de Aplicação:
14 Horas
Tipo de Vinil:
Vinil polimérico + Vinil de recorte
Partilhar:
Este foi mais um projeto onde obtivemos um cliente satisfeito, a Centralmed. Conhecedores dos benefícios da aplicação de publicidade em viaturas, esta empresa não precisou de ser "convencida" a apostar nesta forma de comunicação, pelo contrário, estavam bastante cientes das suas potencialidades.
A Psicologia das Cores, revela que o azul é a cor da segurança, e da tranquilidade. A associação com uma empresa de medicina faz todo o sentido. Ademais, é uma correspondência que vemos frequentemente no mercado.
Por decisão do cliente, esta viatura foi completamente coberta de vinil, de forma a conferir uma camada de proteção para a chapa da carrinha. Na verdade, este trabalho poderia ter sido efetuado com coberturas parciais de vinil, aproveitando a cor de fundo da viatura. Esta modalidade de Car Wrapping, permitiu melhorar o aspeto da carrinha, sendo que, reforçamos, é integralmente reversível.
A Psicologia das Cores, revela que o azul é a cor da segurança, e da tranquilidade. A associação com uma empresa de medicina faz todo o sentido. Ademais, é uma correspondência que vemos frequentemente no mercado.
Por decisão do cliente, esta viatura foi completamente coberta de vinil, de forma a conferir uma camada de proteção para a chapa da carrinha. Na verdade, este trabalho poderia ter sido efetuado com coberturas parciais de vinil, aproveitando a cor de fundo da viatura. Esta modalidade de Car Wrapping, permitiu melhorar o aspeto da carrinha, sendo que, reforçamos, é integralmente reversível.
Outros Projectos