Decoração de Viaturas - Uma máquina de marketing para o seu negócio


 

 

Conheça as potencialidades desta autêntica Máquina de Marketing!


A nossa crença na importância e relevância de Decorar a sua Viatura é sabida, e assumida. Não só acreditamos, que Decorar a sua Viatura irá garantir novos clientes, como somos pragmáticos ao afirmar que indubitavelmente irá construir confiança, e dará força à sua marca. Com este post seremos categóricos, em afirmar mais uma vez, as vantagens únicas associadas a Publicitar na sua Viatura. Conheça os 6 benefícios únicos de Decorar a sua Viatura.
 

1. RETORNO de investimento


Todas as empresas preocupadas em potenciar o negócio, garantindo vendas, estão inerentemente preocupadas em fazê-lo com o nível de investimento que garanta melhor retorno, ou seja, que possibilitem da forma mais económica, vendas! A Decoração de Viaturas são o investimento de Marketing mais eficiente que irá encontrar. Com a sua Viatura Decorada, não precisará de pagar a nenhum meio de comunicação, por tempo ou espaço – O seu veículo, é o seu meio de comunicação. A Decoração de Viaturas, principalmente, a decoração total, providenciará um CPM (Custo por 1.000 visualizações) consideravelmente mais baixo que os meios de publicidade tradicionais.Não deixe de consutlar o nosso post sobre ROI!
 
 

2. OUTDOOR MÓVEL - capaz de “afixar” a sua comunicação, esteja onde estiver


A sua viatura decorada transforma-se num Outdoor Móvel, propagando a sua comunicação, esteja onde estiver. (Já pensou na potencialidade de Decorar Frotas Automóveis?!). A verdade é que o seu circuito habitual será muito possivelmente pelos locais onde, geograficamente, deverá querer comunicar os seus serviços. Ao decorar a(s) sua(s) viatura(s) poderá alcançar os seus clientes, onde eles estão.

PRO TIP: Quando não estiver em movimento para uma entrega, uma visita técnica, uma abordagem comercial ou outra de tantas razões que o poderão fazer deslocar-se ao seu cliente, estacione a sua viatura decorada em locais estratégicos ou de alto tráfego. Os resultados vão surpreender.

Pense no assunto quanto à sua viatura decorada: permite que coloque o seu “outdoor” em locais em que eventualmente outro tipo de comunicação, poderá ser proibido, tais como sinalética ou identificação em fachadas e prédios.


3. CAPACITA A RECOMENDAÇÃO do seu negócio.


É de senso-comum que o melhor marketing provém da referência por parte de clientes satisfeitos. O “passa a palavra” potencia as recomendações.

No decorrer de uma prestação de serviços ou entrega de produtos, a sua viatura ficará estacionada à frente da entrada dos escritórios ou residência dos clientes para quem prestar o serviço. As empresas ou residentes vizinhos notarão a sua Viatura Decorada. A probabilidade de considerarem a sua empresa para prestar o serviço ou comprar o produto que vende, será consideravelmente superior, visto que já tiveram contato com a marca, com uma Decoração Profissional e esclarecedora quanto ao labor que opera, provavelmente solicitaram uma referência ao cliente original ou poderão até mesmo assumir, que por ter sido o selecionado, já existe uma relação de confiança.O cumprimento deste ponto implica a capacidade de ser contacto pelos seus potencias clientes, recorde a importância dos 5 elementos essenciais que "devem" constar na sua viatura.

De qualquer das formas, existirá sempre um poder de referenciação quanto aos seus serviços simplesmente porque a sua marca está associada a alguém que conhecem. Decorar a sua viatura possibilitará uma comunicação credível e indireta, visto que não está diretamente a pagar um outdoor com a intenção de cativar clientes, ou estará? :)


4. CONSTRÓI a sua marca


Quando um cliente precisa dos seus produtos ou serviços, irá garantidamente pretender garantir que a sua marca seja a primeira a ser recordada. A garantia de visualizações repetidas, cria fami- liaridade e potencia a recordação da marca. Uma decoração de viaturas bem construída, irá garantidamente ficar na memória do seu cliente. A duração de 5 a 10 anos da aplicação de vinil criará milhares de milhares de visualizações com os seus atuais, e novos clientes!


5. CRIA CREDIBILIDADE à marca


Quando um cliente precisa dos seus produtos ou serviços, irá garantidamente pretender que a sua marca seja a 1ª a ser recordada. A garantia de visualizações repetidas, cria familiaridade e potencia a recordação de marca.

Uma decoração de viaturas bem construída, irá garantidamente ficar na memoria do seu cliente. A duração, de 5 a 10 anos da aplicação de vinil criará milhares de milhares de impressões com os seus atuais, e novos clientes!
 


6. ATRAI CLIENTES que valorizam um bom serviço


Um último ponto, mas numa perspetiva comercial, talvez o mais importante, será o tipo de cliente potencialmente captado pela sua viatura decorada. Esta é uma excelente forma de apresentar a sua marca a novos clientes, e uma decoração de viatura bem executada, seguindo passos importantíssimos que disponibilizamos no nosso blog, será garantia de um meio de comunicação que atrai clientes com uma necessidade associada à exposição dos produtos ou serviços que comercializa, sendo motivado por uma vontade de compra. Estes clientes que foram cativados a contactar, poderão ainda assim consultar a sua concorrência e comparar preços, mas terá sempre a recordação positiva, derivada de uma comunicação não evasiva, ao contrário por exemplo, dos anúncios na televisão, Facebook, YouTube, entre outros.

Partilhar

Outros Artigos
Podemos ajudar?
Estamos à sua disposição.