Decoração de Viaturas

Conheça o nosso método de trabalho

Pedido de orçamento e Ideologia de comunicação.
Entender o propósito do cliente, elaboração da ideia criativa, e criação da ideologia de comunicação. Juntos chegaremos há forma mais poderosa de “agarrar” a atenção do cliente, no formato mais pertinente.
Revisão e Aprovação.
Rever e aprimorar detalhes do Design, garantindo que orçamento está de acordo com as espectativas do cliente. Quando aprovado, iniciamos a produção dos elementos gráficos. É tudo feito nas nossas instalações, com a devida preparação, garantida pelos profissionais Effect.
Aplicação e Satisfação.
Preparação e aplicação dos elementos, com consequente inspeção final do produto. Levamos o nosso compromisso com a qualidade muito a sério, o que garante a satisfação dos nossos clientes.

Contacte com especialistas!

Decoração Simples - 30%

Decoração de viatura Simples - 30%

A Decoração Simples permite selecionar destaques relevantes da comunicação da empresa, e transmiti-los graficamente de forma simples e compreensível. Permite evidenciar uma comunicação eficaz, dando visibilidade ao seu negócio. Usualmente é trabalhado com vinil de recorte e com detalhes de impressão digital no logótipo.

Decoração Parcial - 50%

Decoração de viatura Parcial - 50%

É o tipo de aplicação mais solicitado, usualmente decorado em impressão digital com recurso a vinil de recorte para apontamento de detalhes. Permite a elaboração de uma ideia trabalhada, maximizando o impacto da comunicação e melhorando a visibilidade do seu negócio.

Decoração Integral - 100%

Decoração de viatura Integral - 100%

Esta modalidade de decoração permite a elaboração de uma comunicação integral, capaz de cativar um maior número de clientes pela versatilidade do potencial de trabalho. Também conhecido como Full Wrap, é a versão que melhor potencia esta poderosa ferramenta de comunicação, com o fim de melhorar a visibilidade do seu negócio.

Preencha o formulário, e receba o seu orçamento em 24 Horas!

Necessita de Design?

(*) Campos obrigatórios