Viaturas de emergência - Identificação prioritária




Sabia que as viaturas de emergência são identificadas com vinil refletor de acordo com regulamentos bastante restritivos? 




A Decoração de Viaturas de Emergência, requerem uma atenção especial visto o propósito para o qual se destinam. Desengane-se quem considera que a Decoração de Viaturas tem fins meramente comerciais e apenas necessária para temas relacionados com o Marketing e para a divulgação de negócios. De acordo com a legislação Portuguesa, as Viaturas de Emergência têm de estar devidamente identificadas, de forma a garantir a segurança daqueles que as operam, bem como a visibilidade em terreno de operações. Confie na Effect para a estampagem em carros!

 
A Effect, tem uma grande experiência na Decoração destes Veículos, como mostra o exemplo dos Bombeiros do Dafundo. A utilização de Vinil Refletor é de necessidade absoluta, havendo apenas algumas distinções em termos de durabilidade do material e do alcance da reflecção de luz do vinil. 

O Vinil refletor utilizado pela Effect, tem na sua composição uma camada de metal que torna este material mais eficaz para cumprir o fim a que se destina. O Vinil Refletor, pelas suas características, tem uma necessidade de habilidade própria para ser aplicado devidamente, sem risco de comprometer a fragilidade inicial que lhe é conferida. Quando devidamente aplicado, o trabalho terá anos de esperança de vida. 



Quer seja para prestar auxílio em avarias, realizar operações de manutenção, pronto-socorro durante um acidente ou em situações de emergências no geral, a segurança daqueles que operam estas viaturas de emergência, bem como dos condutores e restante população, é fundamental. 




Não importa qual a área em que opera, a nossa experiência em aplicar vinil refletor em Viaturas de emergência, nomeadamente, vinil refletor em viaturas dos bombeiros em formato especial, ambulâncias, vinil autocolante refletor para viaturas de transporte de doentes e decoração de carrinhas será um poderoso aliado para um trabalho de excelência.

Para mais informações sobre vinil, consulte o nosso Guia Completo: Saiba tudo sobre Vinil




Ser visto, significa permanecer seguro!




 

 

Partilhar

Outros Artigos
Podemos ajudar?
Estamos à sua disposição.