Decoração de Viaturas é uma PUBLICIDADE APRECIADA?



Saturado de Publicidade inoportuna? Conheça a Decoração de Viaturas!


A publicidade é uma das principais ferramentas utilizadas pelas marcas para estabelecer uma conexão com o seu público-alvo. Mas, verdade seja dita, não é tarefa fácil efetivar essa ligação. Atualmente, a publicidade é omnipresente e enquanto consumidores, somos bombardeados por quantidades astronómicas de “comunicação” que podem atingir as 5.000 publicidades diárias! No entanto, estudos revelam que 89% das publicidades são ignoradas, 8% são desagradadas e apenas 3% têm notoriedade e são apreciadas! As pessoas não gostam de se sentir incomodadas pela interrupção e intrusão constantes e as estatísticas relevam que:
 


Estas estatísticas são devastadoras para pequenas e grandes empresas que investem diariamente milhares de Euros nos mais diversos meios publicitários, que deste modo são ignorados.

Dinamizar a marca e potenciar a venda é uma necessidade, mas no que respeita a uma boa gestão de recursos monetários, garantir os investimentos com melhor retorno, é uma tarefa primordial.

Confirme o nosso post sobre ROI (Retorno sobre o Investimento) aqui!. Poderá também querer confirmar o preço de decoração de viaturas, aqui!

 



 


Conheça a solução de comunicação, com decoração de viaturas!



 


1. VIATURAS
    PERSONALIZADAS
    SÃO PERCEPTÍVEIS


subir-150
O tamanho de um veículo é consideravelmente superior ao da maioria das aplicações publicitárias. Adicionalmente, a mobilidade ajuda a que a Publicidade em Viaturas tenha um alcance maior do que os restantes meios publicitários! 





 


2. DECORAÇÃO DE VIATURA
    NÃO PODE SER
    INTENCIONALMENTE
    BLOQUEADA


subir-200Ao contrário da publicidade online, não pode ser bloqueado com um “Adblocker”.






 



3. DECORAÇÃO DE
    VIATURAS NÃO PODE
    SER EVITADA


subir-140Uma publicidade na televisão ou nas redes sociais pode ser ignorada facilmente. Para evitar a publicidade do veículo que o rodeia, o condutor teria de fazer ultrapassagens, o que, convenhamos, não será pela publicidade na viatura que o fará! Para além de haver risco de acidentes, também há risco de coima por potenciais infrações.






 

4. DECORAÇÃO DE
    VIATURA NÃO PODE
    SER IGNORADA


subir-140É muito perigoso ignorar um veículo, mesmo que esse veículo contenha publicidade. Uma vez que os veículos nunca podem ser ignorados, é apenas certo que as pessoas acabarão sempre por manter contacto visual com a viatura e reparar na publicidade de viaturas que nela está exposta.

 




5. DECORAÇÃO DE VIATURA
    NÃO PODE SER
    COLOCADA NO "LIXO"


subir-140A maior parte da publicidade é divulgada em formato de folhetos, flyers, entre outros. Apesar de haver grandes custos envolvidos, a realidade, é que a maior parte delas são descartadas e atiradas para o lixo. Este destino é algo que é impossível de acontecer a uma publicidade em viaturas.
 

 

 



Certifique-se que a sua marca é vista e apreciada!

Partilhar

Outros Artigos
Podemos ajudar?
Estamos à sua disposição.