Categoria:
Cliente:
OEB
Duração de Aplicação:
10h
Tipo de Vinil:
Vinil Cast
Partilhar:
Decoração frota OEB
Este foi um projeto que fez justiça ao que afirmamos ser a nossa premissa máxima "Garantimos sempre a satisfação dos nossos clientes"
O cliente OEB representou um caso concreto em que o cliente expôs imensas duvidas quanto ao processo de decoração de viaturas, afirmando que um dos fatores cruciais para ter escolhido a Effect como seu parceiro de para aplicar publicidade em carros.
O facto de termos sido os únicos a corresponder com respostas assertivas a cada uma das suas questões, demonstrando conhecimento e transmitindo confiança total no processo de decoração de frota automóvel que se viria a concretizar.
A Effect aconselha que questione sempre o potencial parceiro para colocar publicidade em carros ou carrinhas com questões técnicas que vão demonstrar conhecimento do processo. Daí termos preparado um artigo com as questões mais pertinentes a colocar à empresa que vai decorar a sua viatura.
Neste projeto, tivemos algumas contrariedades em termos de qualidade de aplicação. Pouco tempo depois do nosso cliente sair extremamente satisfeito com a sua nova viatura decorada, a mesma começou a apresentar falhas na aplicação, nomeadamente bolhas.
Como não poderia deixar de ser, para qualquer empresa que trabalha com dedicação para satisfazer os seus clientes, a Effect deu a "cara" por esta situação. O que nos separa das restantes empresas que aplicam vinil em viaturas, não é a nossa capacidade prevenir aquilo que a qualquer pessoa é passível de acontecer, errar. Mas sim, a nossa capacidade de rectificarmos os erros até termos certezas que o resultado final corresponde com as expectativas do cliente.
Como não podia deixar de ser, deixamos uma referência técnica, desta feita, associada ao conhecimento da Psicologia das cores, que para este caso diz que o vermelho está sempre associado à intensidade, coragem, força e energia, o que assenta como uma luva ao Samuel e ao seu negócio.
O cliente OEB representou um caso concreto em que o cliente expôs imensas duvidas quanto ao processo de decoração de viaturas, afirmando que um dos fatores cruciais para ter escolhido a Effect como seu parceiro de para aplicar publicidade em carros.
O facto de termos sido os únicos a corresponder com respostas assertivas a cada uma das suas questões, demonstrando conhecimento e transmitindo confiança total no processo de decoração de frota automóvel que se viria a concretizar.
A Effect aconselha que questione sempre o potencial parceiro para colocar publicidade em carros ou carrinhas com questões técnicas que vão demonstrar conhecimento do processo. Daí termos preparado um artigo com as questões mais pertinentes a colocar à empresa que vai decorar a sua viatura.
Neste projeto, tivemos algumas contrariedades em termos de qualidade de aplicação. Pouco tempo depois do nosso cliente sair extremamente satisfeito com a sua nova viatura decorada, a mesma começou a apresentar falhas na aplicação, nomeadamente bolhas.
Como não poderia deixar de ser, para qualquer empresa que trabalha com dedicação para satisfazer os seus clientes, a Effect deu a "cara" por esta situação. O que nos separa das restantes empresas que aplicam vinil em viaturas, não é a nossa capacidade prevenir aquilo que a qualquer pessoa é passível de acontecer, errar. Mas sim, a nossa capacidade de rectificarmos os erros até termos certezas que o resultado final corresponde com as expectativas do cliente.
Como não podia deixar de ser, deixamos uma referência técnica, desta feita, associada ao conhecimento da Psicologia das cores, que para este caso diz que o vermelho está sempre associado à intensidade, coragem, força e energia, o que assenta como uma luva ao Samuel e ao seu negócio.
Outros Projectos